Apresentação
Histórico
Política de Qualidade
Missão e Visão
Política de QSMS
Responsabilidade Social
Representantes
Recursos Humanos
Serviço Pós-Venda

2001- Fundada a Centroprojekt do Brasil, com tecnologias, acervo e equipes técnicas da Lurgi-CFA e da Centroprojekt a.s., tradicional companhia do mercado europeu sediada em Zlín, na República Tcheca, uma das líderes na região em arquitetura, projetos e consultoria e fornecedora de serviços de gestão de aquisições e instalações completas em regime de empreitada global.

2003 -
A Centroprojekt do Brasil conquista um contrato de fornecimento para a Veracel, incluindo todos os sistemas de captação de água, reservatórios, ETA, ETE e emissário de efluentes. Tratava-se, na época, da maior ETE na área de papel e celulose instalada no Brasil, com tecnologia pioneira no país.

2003-2007 -
A Centroprojekt do Brasil consolida-se no mercado como uma das principais empresas de desenvolvimento de soluções e instalação de projetos nas áreas de engenharia para sistemas de tratamento de água, esgoto sanitário, efluentes e controle da poluição atmosférica. Tem entre seus clientes as principais empresas dos setores de saneamento, mineração, siderurgia, papel e celulose.

2008-2010 - A Centroprojekt do Brasil torna-se fornecedora de sistemas de tratamento de água, efluentes e de reaproveitamento de água para refinarias da Petrobras, como a Presidente Bernardes (RPBC) em Cubatão.




 
® CENTROPROJEkT BRASIL